quinta-feira, 19 de março de 2015

The first post!

O primeiro post sempre é o mais difícil: não há um vínculo do blogger com o leitor; não há uma identificação de assunto, tema que prenda a atenção do leitor; o blogger não criou uma rotina de escrita e linha de pensamento.

Enfim, este é o primeiro contato que a pessoa deste lado da tela faz com você aí em qualquer lugar do mundo!

Como em todo primeiro contato, faz-se necessário uma básica e breve apresentação. Sempre detestei apresentações, pois você nunca sabe se conseguirá expressar em breves palavras a essência do seu ser. Em minha opinião, as piores apresentações são aquelas  que somos obrigados a fazer em dinâmicas de grupo ou em TODAS as cadeiras (matérias) da faculdade durante TODOS os semestres cursados ao longo de 5 anos, como no meu caso. Pois bem, chega de enrolação! Então lá vamos nós!

Meu nome é Letícia, tenho 27 anos, e, sou advogada. Esta última informação explica muito o falatório acima exposto (na gíria da profissão, tal falatório é denominado de jus enrolandi). Aliás, o nome do blog é uma breve síntese da minha pessoa, que gosta de uma conversa e um bom assunto polêmico para argumentar.

Em outros carnavais escrevi em blogs, quando ele eram somente ferramentas para interagir com outras pessoas e publicar devaneios alheios, sem nenhuma pretensão de ganhar dinheiro com o blog ou tornar como profissão a vida de blogger.

Pois bem, minha pretensão com este humilde blog, que não tem layout mirabolante,  ou cool, é a de compartilhar ideias, dicas, informações com esse mundo online sem porteira.
Inicialmente farei somente posts tradicionais, sem videos, pois não sou muito fã deste último. Apesar de falante, tenho uma certa aversão a participar de vídeos.

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só deixar um comentário que terei o imenso prazer em responder prontamente.

So... That's it guys!

Até mais e nos vemos no próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário